segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aprenda a ser educado no trabalho para evitar o stress

No lugar de: Nem fodendo!
Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.

No lugar de: Tô cagando e andando .
Usar: Não vejo razão para preocupações.

No lugar de: Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?
Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

No lugar de: Caralho!
Usar: Interessante, hein?

No lugar de: Foda-se. Não vai dar nem a pau.
Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

No lugar de: Puta merda, viado nenhum me fala nada!
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

No lugar de: E na bundinha, não vai nada?
Usar: Talvez hoje não seja possível trabalhar até mais tarde.

No lugar de: O cara é um bosta.
Usar: Ele não está familiarizado com o problema.

No lugar de: Vá pra puta que o pariu.
Usar: Desculpe...

No lugar de: Vá pra puta que o pariu, seu viado.
Usar: Desculpe, senhor.

No lugar de: Bandos de filhos da puta!
Usar: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.

No lugar de: Foda-se! Se vira!
Usar: Infelizmente, neste momento estou sobrecarregado com outro projeto e não posso ajudar.

No lugar de: Puta trabalhinho de corno.
Usar: Adoro desafios.

No lugar de: Ah, deu pro chefe?
Usar: Finalmente reconheceram sua competência.

No lugar de: Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso.
Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

No lugar de: Esta merda tá indo pro buraco.
Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.

No lugar de: Agora fudeu de vez.
Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

No lugar de: Eu sabia que ia dar merda.
Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado, caso fosse consultado.

No lugar de: Oh cacete! Vai sair cagada de novo.
Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.


Nenhum comentário: