domingo, 31 de outubro de 2010

Iris Rezende: “Vou pra casa de alma lavada e coração aberto”

Por volta de 18h30 deste domingo (31), o candidato ao governo Iris Rezende (PMDB) reconheceu a derrota para o adversário Marconi Perillo (PSDB). Em entrevista coletiva, o peemedebista se disse de “alma lavada e coração aberto”. “Não sou filho de família com tradição política, o povo foi me dando oportunidades”, declarou, mostrando-se agradecido: “Não posso reclamar”.
.
.
Iris afirmou que sua decisão de concorrer ao governo foi uma lição que tentou dar à juventude. “Não é dado a ninguém ficar omisso quando os interesses maiores do povo estão em jogo”, justificou. Para o ex-prefeito, a momento vivido pelo Estado reclamava a participação de seus cidadãos e a sua forma de contribuir era se candidatando.

“Se não tivesse participado, hoje eu me consideraria um homem extremamente frustrado, me consideraria omisso e indiferente”, ressaltou. Iris informou que voltaria pra casa como um “homem absolutamente tranquilo” e que por volta de 23 horas estaria dormindo “como um anjo, sem remorso e sem mágoa”.

O peemedebista reconheceu que a maioria da população preferiu o concorrente Marconi Perillo e minimizou a derrota: “Talvez Deus tenha evitado pra mim um sofrimento maior no governo”. Não quis fazer previsão sobre o futuro, pois, assim como anos atrás não imaginava ser novamente candidato à Prefeitura de Goiânia, não pode prever o que acontecerá adiante.
.
Fonte: Portal 730

Nenhum comentário: