segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

3º Congresso Espírita Brasileiro

O 3° Congresso Espírita Brasileiro se insere no “Projeto Centenário de Chico Xavier”, promovido pela Federação Espírita Brasileira, que tem por objetivo enfatizar a obra de Chico Xavier e contribuir com a memória de sua atuação.

O 3° Congresso Espírita Brasileiro será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília – DF, que possui um Auditório Principal com 2.800 lugares e um conjunto de outros auditórios que somam juntos mais 2700 acomodações.

O Congresso está programado para ter uma apresentação única de cada vez, possibilitando a todos os participantes assistirem à mesma apresentação em todos os auditórios.

No Auditório Principal, além da apresentação ao vivo, haverá telões para permitir uma melhor visualização.

Nos demais auditórios, haverá apenas visualização através de telões.

Os primeiros a se inscreverem para o 3° Congresso Espírita Brasileiro poderão ocupar o Auditório Principal e estarão contribuindo com o valor de R$ 120,00; com a ocupação plena do Auditório Principal, restarão as inscrições com ocupação nos demais auditórios, para os quais a contribuição de inscrição corresponde à R$ 100,00.

Vale lembrar que essas contribuições realizadas a título de inscrição no Congresso tendem a cobrir apenas parte dos custos operacionais que um evento desse porte apresenta.

Aos interessados em participar, esclarecemos que a inscrição é feita com bastante simplicidade. Basta clicar aqui e seguir as orientações para a Inscrição.

Esperamos contar com todos na participação e contribuição com esse Evento que, por certo, proporcionará à família espírita a nobre oportunidade de confraternização e de divulgação da Doutrina Espírita e da obra de Chico Xavier.
.
.
Tome Nota
.
3º Congresso Espírita Brasileiro
Data: 16 a 18 de abril de 2010
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília ( DF)
Inscrições:
www.100anoschicoxavier.com.br
.

Nenhum comentário: