quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Companhia & Saúde

.
A Companhia & Saúde (C&S) foi criada no intuito de promover o acompanhamento de pessoas que residem em Goiânia, ou estejam na cidade a tratamento médico hospitalar e não podem contar com o amparo de parentes e amigos. Como se sabe, muitas pessoas buscam sozinhas esses serviços, o que acaba desgastando-as e atrapalhando o andamento de seus tratamentos.
.
Assim, a C&S foi criada pensando nisso. Agora você e seus entes queridos podem contar com um excelente acompanhamento profissional de maneira personalizada, humanizada e exclusiva, garantindo mais segurança, tranquilidade e sucesso em seus tratamentos.
.
Como irá funcionar?
.
Os pacientes serão recebidos pelos profissionais da C&S, que irão acompanhá-los aos locais de tratamento, oferecendo todo carinho e apoio necessários durante os precedimentos de consulta médica, exames, internações cirúrgicas e recuperações pós cirúrgicas.
.
Durante esse processo de acompanhamento, em casos de espera por consultas e exames, esses pacientes terão a disposição um cuidado especial, que visa amenizar a ansiedade vivida antes de qualquer procedimento hospitalar (atividade psico sociais e de entretenimento).
.
A C&S é assim, te acompanha nos momentos que você mais precisa de ajuda, por que a gente sabe da importância de um apoio nessas horas, afinal, a saúde é nossa melhor companhia.
.
Contatos:
.
Mariana Brito
62-9147-1672

Nenhum comentário: