sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Despertador sem som

Aposente seu velho despertador



Designer chinês criou despertador que não faz qualquer tipo de barulho. Em vez de alarme sonoro, o produto utiliza um anel que vibra na hora de acordar seus usuários. A novidade é indicada para pessoas com problemas auditivos ou para pessoas que dividem a mesma cama e acordam em horários diferentes. O despertador silencioso - vencedor do prêmio de design Braun Prize - ainda não está disponível para venda.

Essas quebras de paradigma são realmente fascinantes e faz pensar nas infinitas possibilidades de criação de produtos e serviços...

Publicado em 11/07/2007 por: Carlos von Sohsten





***************



Para os traumatizados com despertadores, eis o lançamento que vai melhorar o humor na hora de acordar. O designer chinês Meng Fandi desenvolveu um despertador silencioso. Ótimo para deficientes auditivos ou para casais que acordam em horários diferentes. A idéia é bem simples: o usuário coloca o anel ao lado com o horário que deseja levantar. Ao invés de fazer um barulho estrondoso, como a maioria dos alarmes, vibrações são emitidas às extremidades do dedo.


Nenhum comentário: